"Aquele que tem caridade no coração tem sempre qualquer coisa para dar. "
( Santo Agostinho )

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Feira Social do Médio Tejo - Jardim da Rosas

 Publicamos a notícia veiculada pelo Jornal Almonda, relativa à realização da primeira social e na qual participara a Cáritas Paroquial de Torres Novas.

"Conscientes da realidade social actual e do seu papel na sociedade portuguesa, nove municípios do Médio Tejo e a União das IPSS decidiram unir esforços e abraçaram o Projecto “Redes do Tejo”, no âmbito de uma candidatura conjunta ao Programa Nacional do Ano Europeu de Combate à Pobreza e Exclusão Social. Deste modo, surgiu como uma das actividades do referido Projecto, realizar uma FEIRA SOCIAL.

A FEIRA SOCIAL é uma mostra de projectos sociais desenvolvidos e implementados pelas IPSS e associações de âmbito social dos Municípios que integram o Projecto “Redes do Tejo”, podendo participar no certame entidades com intervenção social no território.

Pretende-se com a referida iniciativa criar um espaço de exposição e partilha, aberto a todos e para todos; estreitar e consolidar parcerias no âmbito dos diversos Projectos e Instituições; promover a participação dos beneficiários da acção social – os utentes e mobilizar e envolver a população.

A Feira Social irá realizar-se nos dias 16, 17 e 18 de Setembro, no Jardim das Rosas, no horário das 14:00 horas às 22:00 horas e conta com os seguintes espaços: Mostra Social, Palco do Evento, Animação Sociocultural, Projectos Móveis e Restauração."
Fonte: Célia Ramos - Jornal Almonda 

Endereçamos o convite a todos para comparecer neste evento de interesse para a comunidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário